Loading
Anuncie Aqui

Meu Novo Amor Legendado 2003

Meu Novo Amor Legendado 2003
Sinopse: Halley (Mandy Moore) é uma adolescente desiludida com o amor, já que todos os relacionamentos de suas amigas não dão certo. Seus pais agora estão separados: a mãe está sozinha e o pai arrumou uma namorada bem jovem, da qual ela não gosta muito. A irmã não pára em casa por causa dos compromissos do casamento marcado. Todos os colegas de escola dizem que não existe o verdadeiro amor. Apesar de tudo isso, um trágico acidente a leva a conhecer Macon (Trent Ford), que faz Halley refletir melhor sobre o caso.

Formato: AVI
Tamanho: 696mb
Legendado: Comédia Romântica/Drama

Download Meu Novo Amor Legendado 2003, Meu Novo Amor Legendado 2003 Gratis,Filme Meu Novo Amor Legendado 2003, Meu Novo Amor Legendado 2003 Megaupload, FIleserve, Meu Novo Amor Legendado 2003 Completo,Baixar Meu Novo Amor Legendado 2003

0 comentários: