Loading
Anuncie Aqui

Eu Me Lembro Nacional 2006

Eu Me Lembro Nacional 2006Sinopse: O filme acompanha o crescimento de Guiga, nascido na cidade de Salvador numa época provinciana. No contato com a mãe, Aurora, descobre a sexualidade e seus limites. Com o pai, Guilherme, temível, austero e puritano exacerbado, viverá muitos conflitos. O garoto cresce movido por culpa católica, marcada pela morte da mãe antes mesmo da adolescência. Quando jovem, o protagonista nutre raiva pelo pai e durante a ditadura militar ele vive sua juventude em sua fase mais ativa.

Formato: AVI

Tamanho: 698mb
Nacional: Drama

Download Eu Me Lembro Nacional 2006, Eu Me Lembro Nacional 2006 Gratis,Filme Eu Me Lembro Nacional 2006, Eu Me Lembro Nacional 2006 Megaupload, FIleserve, Eu Me Lembro Nacional 2006 Completo,Baixar Eu Me Lembro Nacional 2006

0 comentários: