Loading
Anuncie Aqui

Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004

Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004Sinopse: No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias (fevereiro de 2003) durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivamente do McDonald´s. O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida. Durante a gravação, Spurlock comia nos restaurantes McDonald´s três vezes ao dia, chegando a consumir em média 5000 kcal (o equivalente de 9,26 Big Macs) por dia durante o experimento.

Formato: Rmvb

Tamanho: 325mb
Dublado: Documentário

Download Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004, Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004 Gratis,Filme Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004, Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004 Megaupload, FIleserve, Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004 Completo,Baixar Super Size Me: A Dieta do Palhaço – Dublado 2004

0 comentários: