Loading
Anuncie Aqui

Vem Dançar Comigo – Legendado 1992

Vem Dançar Comigo – Legendado 1992Sinopse: Scott Hastings (Paul Mercurio) é um ótimo dançarino e também um campeão da dança de salão. Porém, para total desagrado da comunidade da dança de salão na Austrália, que é controlada por Barry Fife (Bill Hunter), o presidente da federação, Scott decidiu sair do convencional e criar seus próprios passos, ao invés de dançar uma coreografia que foi criada por outra pessoa. Fran (Tara Morice) é uma dançarina iniciante, que tem a audácia de pedir para ser a parceira de Scott, pois ele perdeu sua parceira, Liz Holt (Gia Carides), que ficou irritada com ele quando Scott, no meio de um concurso, executou passos considerados “espalhafatosos”.

Formato: Rmvb

Tamanho: 580mb
Legendado: Musical

Download Vem Dançar Comigo – Legendado 1992, Vem Dançar Comigo – Legendado 1992 Gratis,Filme Vem Dançar Comigo – Legendado 1992, Vem Dançar Comigo – Legendado 1992 Megaupload, FIleserve, Vem Dançar Comigo – Legendado 1992 Completo,Baixar Vem Dançar Comigo – Legendado 1992

0 comentários: