Loading
Anuncie Aqui

Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010

Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010Roberto Carlos emociona multidão na praia de Copacabana. Rei cantou por mais de duas horas em especial de fim de ano, espetáculo terminou com ´Jesus Cristo´ em ritmo de samba.Foi difícil não se emocionar. E mais difícil ainda não cantar junto com o Rei Roberto Carlos pelo menos um dos inúmeros sucessos apresentados na noite de Natal (25), na Praia de Copacabana. Por mais de duas horas, o cantor mostrou com seus versos e sua música porque é chamado de rei.

‘Estar aqui é meu melhor presente de Natal’, disse o cantor logo no início do show, que começou com ‘Emoções’, como ele tradicionalmente faz. Segundo os organizadores, o público teria chegado a 1 milhão.

Participações especiais: Paula Fernandes, Bruno e Marrone, ExaltaSamba e Bateria da Beija Flor

Formato: Rmvb

Tamanho: 473mb
Nacional: Romântica

Download Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010, Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010 Gratis,Filme Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010, Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010 Megaupload, FIleserve, Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010 Completo,Baixar Show Roberto Carlos: Especial de Natal 2010

0 comentários: