Loading
Anuncie Aqui

A Hora do Lobisomem Dublado 1985

Sinopse: pequena cidade de Tarker’s Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia… Até que um dia violentos assassinatos começas a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua imrã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura. Mas será que alguém irá acreditar neles?
Curiosidades
Poucos filmes abordam a fantástica temática dos amantes da lua cheia, os peludos e cruéis lobisomens. E ninguém melhor que Mr. King pra escrever Silver Bullet e dar uma aula de sobrevivência aos lupinos from hell. Como sempre King apresenta a sua paixão em escrever contos de horror em que o personagem principal é apenas uma criança.
O curioso é que o filme conta com a participação de Terry O’Quinn, o John Locke de Lost.
O longa dirigido por Daniel Attias é uma boa adaptação de seu conto, e narra a história de um garoto que vive em uma cidadezinha pacata, mas que por azar tem a sua paz perturbada por um violento assassino, mas não um assassino comum, um lobisomem. Com uivos, dentes, unhas afiadas e aquela pose rock n roll.
Não duvido que Stephen King tenha uma bala de prata guardada para tal emergência.

Formato: AVI
Tamanho: 690mb
Dublado: Terror

Download A Hora do Lobisomem Dublado 1985, A Hora do Lobisomem Dublado 1985 Gratis,Filme A Hora do Lobisomem Dublado 1985, A Hora do Lobisomem Dublado 1985 Megaupload, FIleserve, A Hora do Lobisomem Dublado 1985 Completo,Baixar A Hora do Lobisomem Dublado 1985

0 comentários: