Loading
Anuncie Aqui

O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch

http://filmesclassicossss.zip.net/images/Youn.jpg
Sinopse: Ao receber o testamento de seu avó, o professor universitário Dr. Frederick Frankenstein faz a viagem que mudará sua vida: vai à Transilvânia para reivindicar a herança. Ao chegar, é recebido por Igor, um corcunda vesgo. Acompanhados por Inga, a sexy assistente arrumada para Frederick, eles vão para o castelo de Frankenstein e são recebidos por Frau Blücher, uma serva assustadora de seu avô.
Após uma exploração noturna, Frederick encontra o livro intitulado “Como Consegui”, de seu avô, e inicia uma aventura para realizar o maior dos experimentos: dar vida a um tecido inanimado.

Formato: AVI
Tamanho: 700mb
Dublado: Comédia

Download O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch, O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch Gratis,Filme O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch, O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch Megaupload, FIleserve, O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch Completo,Baixar O Jovem Frankenstein Dublado (Raríssimo em preto e branco 1974) Pedido Leandro Orciuch

0 comentários: