Loading
Anuncie Aqui

Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006

http://i41.tinypic.com/106lis4.jpg

Sinopse: Tyler Gage (Channing Tatum) é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança.


Formato: AVI
Tamanho: 693mb
Dublado: Drama/Romance/Musical

Download Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006, Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006 Gratis,Filme Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006, Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006 Megaupload, FIleserve, Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006 Completo,Baixar Ela Dança, Eu Danço – Dublado 2006

0 comentários: