Loading
Anuncie Aqui

Jackass 3 Legendado

http://newsgroupsforum.no.sapo.pt/Posters/jackass3.jpg

Sinopse: Os campeões do absurdo estão de volta! Chris Pontius, Johnny Knoxville, Bam Margera e Brandon Dicamillo selecionaram os melhores momentos – como se isso fosse possível! – do seriado mais popular da MTV, Jackass. Veja como é fácil se machucar andando de skate com os olhos vendados, descubra qual a sensação de introduzir o braço inteiro no rabo de uma vaca; ache ridículo testemunhar um marmanjo vestido de lobisomem tentando assustar as pessoas nas ruas de Londres. Enfim, situações bizarras, inimagináveis e completamente caras-de-pau enchem os olhos do espectador nesta compilação única. Não tentem fazer isso em casa, por favor!


Formato: Rmvb
Tamanho: 578mb
Legendado: Comédia

Download Jackass 3 Legendado, Jackass 3 Legendado Gratis,Filme Jackass 3 Legendado, Jackass 3 Legendado Megaupload, FIleserve, Jackass 3 Legendado Completo,Baixar Jackass 3 Legendado

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Abraão Trabuco disse...

Link Off....igual a todos que eu achei por ai!!! =\