Loading
Anuncie Aqui

10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido)

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/Romance2008uouwww_thumb-3.jpg
Sinopse: A peça A Megera Domada, de Shakespeare, é transportada a uma escola contemporânea americana. A adolescente Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto. Motivo: em sua família há uma regra segundo a qual ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha arranjar um namorado. Kat (Julia Stiles), sua irmã, é bonita e inteligente, mas não tem traquejo social. Para resolver o problema, Bianca e Joey (Andrew Keegan), um garoto que está paquerando, arranjam um encontro entre Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz meio estranho e novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.

Formato: Rmvb
Tamanho: 412mb
Dublado: Comédia Romantica

Download 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido), 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido) Gratis,Filme 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido), 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido) Megaupload, FIleserve, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido) Completo,Baixar 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Dublado (Pedido)

0 comentários: