Loading
Anuncie Aqui

O Caminho das Nuvens (Nacional)

http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/caminho-das-nuvens/caminho-das-nuvens-poster01.jpg
Sinopse: Romão (Wagner Moura) é um caminhoneiro que está desempregado no momento. Sem conseguir emprego e tendo que sustentar sua mulher Rose (Cláudia Abreu) e seus cinco filhos, ele decide partir em busca de um local onde possa conseguir o sonhado emprego que lhe pagará o salário de R$ 1000,00. Romão e sua família partem então numa jornada de 3200 km, saindo de Santa Rita, na Paraíba, até o Rio de Janeiro de bicicleta.

Formato: AVI
Tamanho: 697mb
Nacional: Drama

Download O Caminho das Nuvens (Nacional), O Caminho das Nuvens (Nacional) Gratis,Filme O Caminho das Nuvens (Nacional), O Caminho das Nuvens (Nacional) Megaupload, FIleserve, O Caminho das Nuvens (Nacional) Completo,Baixar O Caminho das Nuvens (Nacional)

1 comentários:

Anônimo disse...

Aee Kra Show de bola seu blog hein, mto bom msm, eu tenho um blog esportivo e baixei um template da net(azul download) e configurei tdo certinho como vc falou nas video-aulas anteriores(menu superior, trocar imagens, banner, etc..) so q qdo uma pessoa clica nos links do menu abre a pagina q a pessoa clicou e a pagina q ta aberta o meu blog vai parar na pagina da explosive downloads, e eu tbm queria retirar a caixa de busca no menu superior no blog, vc poderia me ajudar nesses casos?? se vc quiser testar o meu blog eh esse: www.blogaodastorcidas.blogspot.com e o meu e-mail eh: gefer256@hotmail.com se vc puder me ajudar agradeço aee blz, flw fera..