Loading
Anuncie Aqui

Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil

http://2.bp.blogspot.com/_Jg17tOpD4Ds/StoL0nlrKVI/AAAAAAAAEfw/s2XwJlVOZcU/s400/213.jpg
Musicas
01. Querendo te Encontrar
02. Deixa eu Chorar
03. Não Dá Pra Continuar
04. Só Fazendo Amor
05. Não é Mais Como Antes
06. Vou Doar Meu Coração – Part. Especial de César Menotti e Fabiano
07. Coração Idiota
08. Sofrendo de Amor
09. O Fora
10. Vem me Amar
11. Hoje eu Quero te Amar
12. Parece Castigo
13. Mania de me Enganar
14. Quero um Beijo – Part. Especial do Grupo Tradição
15. Preciso Amar de Novo
16. Dou a Vida Por um Beijo
17. Ah é?
18. Chora Peito Chora
19. Tô Falando, Tá Teimando – Part. Especial de Juliano César
20. Faz de Conta que eu sou Ele
21. Quero Provar que eu te Amo

Formato: AVI
Tamanho: 700mb
Nacional: Sertanejo

Download Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil, Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil Gratis,Filme Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil, Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil Megaupload, FIleserve, Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil Completo,Baixar Show - João Bosco & Vinícius Acústico pelo Brasil

0 comentários: